SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
13/12/2018 09:06 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

SÍNTESE DE OCORRÊNCIAS

 

MIRAÍ POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 12 de Dezembro às 09 horas e 40 minutos, na Ponte das Aranhas, s/n na Zona Rural, a Polícia Militar, durante Operação Batida Policial, e ao ser consultado no sistema o cidadão Moisés Ferreira Minarini de 51 anos foi constatado um  Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

ITAMARATI DE MINAS POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE RECEPTAÇÃO E ESTELIONATO 

No dia 12 de Dezembro às 23 hoas e 30 minutos, na Estrada Itamarati de Minas/Descoberto, a Polícia Militar, durante patrulhamento, recebeu denuncia que um veiculo Chevrolet/cruze Ltz NB, preto, Placa PWA-1524 de Uberlandia,  havia acabado de abastecer a quantia de R$250,00 no posto de combustível de Itamarati e ao realizar o pagamento evadiu em alta velocidade não pagando. 

A Polícia Militar , ao realizar rastreamento na cidade avistou o veiculo na estrada que liga Itamarati a Descoberto. Ao ser abordado constatou-se que o veiculo possuía sinalização de furto/roubo, sendo removido pelo autossocorro plantão. Os autores que ocupavam o veículo eram:  Caio Cezar Farias Costa de 26 anos, Celso Gonçalves Simões de 33 anos, Graciellye Silva Matos de 23 anos, uma adolescente de 15 anos. Todos foram presos e a adolescente apreendida e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária pelos crimes de Estelionato e Receptação. 

 

 

ITAMARATI DE MINAS POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTICA

No dia 12 de Dezembro às 16 horas no Sitio Colonia no Bairro Major Vieira, s/n, a Polícia Militar após abordar o cidadão Paulo Batista Fernandes de 27 anos, constatou que havia em seu desfavor um mandado de prisão. 

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

 

UBÁ ROUBO

No dia 12 de Dezembro às 14 horas e 40 minutos, na Avenida Paulino Fernandes, s/n, no Bairro Paulino Fernandes, a Polícia Militar foi solicitada pela vítima um homem de 21 anos, que relatou ter estacionado sua motocicleta e estar fazendo o uso de seu telefone celular em via pública, momento em que um indivíduo moreno, magro, camisa vermelha, parou ao seu lado, em uma motocicleta Honda Broz, cor preta, lhe apontou uma arma de fogo e exigiu que entregasse seu telefone celular Samsung Moto x 4, cor preta, após entregar o celular,  autor evadiu, tomando sentido centro. 

A Polícia Militar realizou rastreamentos com intuito de prender o autor do crime, porém até o presente momento sem êxito , rastreamentos prosseguem com intuito de prender o autor do crime e recuperar o celular da vítima.

 

 

UBÁ POLÍCIA MILITAR PRENDE DE FORAGIDO DA JUSTICA

No dia 12 de Dezembro às 18 horas e 42 minutos, na Avenida Rubens Baião, no Bairro Deputado Pires da Luz, a Polícia Militar em patrulhamento, avistou o autor Vagno Mariano da Silva de 33 anos, nas proximidades de sua residência, e ao ser consultado junto ao sistema, constatou haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. 

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

CATAGUASES HOMICIDIO TENTADO 

No dia 12 de Dezembro às 21 horas e 25 minutos, na Avenida Jose Leonardo , a Polícia Militar apos receber informações que um cidadão de 19 anos,  teria dado entrada no Hospital de Cataguases, vitima de disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar foi informada por populares que dois cidadãos teriam passado pelo local na garupa de uma motocicleta e teriam efetuado disparos contra a vitima. . A vitima permanece no hospital em estado grave. Foi identificado um possível suspeito do crime, sendo um adolescente de 17 anos.

Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o adolescente de 17 anos,  porem sem exito ate o momento, rastreamentos prosseguem objetivando realizar a apreensão do autor do crime.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

 

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!