Síntese das Ocorrências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
13/06/2019 10:52 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 12/06/19 às 08:00 horas do dia 13/06/19, as seguintes ocorrências:

 

Total de 12 ocorrências, sendo:

00 DE INCENDIO

01 DE SALVAMENTO

03 DE APH

05 DE PREVENÇÃO 

03 DE TREINAMENTO/ADMINISTRATIVO

 

                                        SÍNTESE DE OCORRÊNCIA

 

POR VOLTA DAS 11H27MIN, DO DIA 12/06/2019,  UMA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS DE UBÁ FOI ACIONADA A COMPARECER A  AVENIDA DOUTOR JOÃO CATALDO PINTO, S/N, TOCANTINS, PARA ATENDIMENTO A UMA VITIMA DE COLISÃO ENTRE AUTOMOVEL E BICICLETA.

NO LOCAL, DEPARAMOS COM UMA VÍTIMA SRª A.T.A, SEXO FEMININO, 20 ANOS, QUE SE ENCONTRAVA CAIDA, AS MARGENS DA RODOVIA APRESENTAVA UM CORTE NA ORELHA DIREITA E ESCORIAÇÕES GENERALIZADAS ESTANDO CONSCIENTE E ORIENTADA. SEGUNDO INFORMAÇÕES A MESMA ENCONTRAVA-SE CONDUZINDO UMA BICICLETA QUANDO FOI COLIDIDA POR UM  VEICULO DE PLACA PYX-4408 CONDUZIDO PELO SRº P.C.T. QUE NÃO VEIO A SOFRER FERIMENTOS.  APÓS ANALISE PRIMARIA, A VITIMA FOI IMOBILIZADA EM PRANCHA LONGA E CONDUZIDA PELA UNIDADE DE RESGATE ATÉ AO HOSPITAL SANTA ISABEL.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL.

PELOTÃO OPERACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR - UBÁ

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião, Ubá - MG

(32) 3532-4067 / (32) 3531-2807

 

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

(2ªCIA/4ºBBM/3ºCOB)

 

 

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS RECEBIDAS NO DIA 12/06/2019

 

 

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO POLICIAL E FAZ PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

No dia 11 de Junho, às 23 horas à Rua Eurico Antônio de Melo, a Polícia Militar, durante Operação na cidade cujo objetivo é a prevenção e combate aos crimes violentos que estão acontecendo na cidade, ao realizar abordagem, e ser consultado junto ao sistema informatizado um indivíduo foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele e durante busca no interior do veiculo, foi encontrado também uma bucha de substancia semelhante à maconha no console da porta lado direito.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR FAZ PRISÃO DE 05 AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS

No dia 11 de Junho às 20 horas e 37 minutos, à Rua dos Ferroviários, a Polícia Militar, ao verificar denúncia anônima do turno deslocaram até o local do fato onde foram encontrados cinco indivíduos praticando tráfico de entorpecentes. Com eles foram achados 03 buchas de maconha, 01 pino de cocaína, e certa quantia em moeda nacional, um simulacro de revólver, uma garrafa pet contendo diversos tubos de eppendorf com resquícios de substância análoga a cocaína, bem como alguns maços de cigarro de tabaco. Dos 5 autores um era menor de 16 anos e foi apreendido. Os autores e o menor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local.

 

 

LEOPOLDINA - FURTO

No dia 12 de Junho, às 07 horas e 57 minutos, à Praça General Osório, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou ter deixado o veículo uma Yamaha XTZ 125 E, Placa NYB 3559 no local do fato e ao retornar não encontrou seu veiculo. 

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS

No dia 11 de Junho, às 14 horas e 48 minutos, à Rua Pedro Paiva, a Polícia Militar, após receber denúncia anônima de estar havendo um intenso movimento de trafico ilícito de entorpecentes no local. Ao ser verificado um indivíduo foi abordado e ao ser submetido à busca pessoal, foram localizadas uma bucha de maconha e uma certa quantia em dinheiro, e 02 potes de pó royal , substância esta, utilizada para ser misturada a cocaína para dar volume. Um outro cidadão, também foi abordado e foram localizados os seguintes materiais: uma certa quantia em dinheiro e 02 pinos verdes contendo em seu interior substancia análoga a cocaína. Na residência dos autores foram localizados: 01 liquidificador utilizado para processar a droga, câmeras de monitoramento, e 03 celulares e uma certa quantia em dinheiro. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS RECEBIDAS NO DIA 13/06/2019 

 

 

UBA – RECEPTAÇÃO E PRISÃO DOS AUTORES

No dia 12 de Junho, às 12 horas e 40 minutos, à Rua Maria das Dores, a Polícia Militar localizou uma motocicleta furtada que estava dentro de uma residência. Um casal foi preso, por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária

 

 

LEOPOLDINA – PRISÃO DE TRAFICANTES DE DROGAS

No dia 12 de Junho, às 10 horas, à Rua Professor José Linz, a Polícia Militar durante batida policial pelo bairro Alto da Ventania, ao abordar uma motocicleta, foi localizado uma sacola com uma barra de crack na cintura do carona. Ato continuo,  na residência do autor foi localizado mais drogas e 02 armas. Na residência de um terceiro envolvido foram localizadas mais 01 barra de crack. Dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

MERCÊS – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE DESMANCHE

No dia 12 de Junho, às 11 horas e 31 minutos, no Bairro Santa Amélia, a Polícia Militar após denúncia de desmanche de veículos na rodovia MGT 265, compareceu ao local, lá verificando diversos veículos, com indício de adulteração, falsificação documental, entre outras irregularidades. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 12 de Junho, às 12 horas, a Polícia Militar abordou 03 pessoas  sendo localizadas replicas de e arma de fogo, balança de precisão e material para dolagem de drogas. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ – PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 12 de Junho, às 21 horas e 50 minutos, à Avenida João Gomes Ferreira, a Polícia Militar, durante operação policial no Bairro Pires da luz  foi visualizado um indivíduo conhecido no meio policial e ao ser abordado, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão, 

 

 

CATAGUASES – FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 12 de junho, à 01 hora e 15 minutos, à Rua Visconde do Rio Branco, a Polícia Militar foi acionada pela vítima onde esta relatou que sua motocicleta Honda/c100 Biz ES, Placa: HBF:5153 ,cor azul ,ano 2003, foi furtada. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!