Síntese das Ocorrências Policiais
06/06/2019 10:39 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

GUIRICEMA – POLICIAIS MILITARES SALVAM CRIANÇA ENGASGADA

No dia 04 de Junho às 19 horas, à Rua Ipiranga no Bairro Taquaruçu, a Polícia Militar durante patrulhamento deparou com um cidadão conduzindo sua motocicleta desesperado com sua esposa no carona e seu filho de um ano e dois meses, desmaiado no colo da mãe e quando no momento do encontro eles começaram a se desesperar ainda mais e pedindo por socorro, pois seu filho teria engasgado e não sabiam o que fazer e pretendiam leva ló para o Posto de Saúde Municipal. 

Os policiais militares então de imediato aplicaram as técnicas de salvamento para desobstrução das vias aéreas, procedimento este realizado de forma contínua, onde a criança começou a chorar e melhorar os sinais vitais. A criança foi colocada dentro da viatura junto com sua genitora e imediatamente foi encaminhada para o posto de saúde onde ela foi atendida pelo medico de plantão que após examina-la, a encaminhou para o Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco. O médico que atendeu a criança informou que o socorro prestado pelos policiais militares, SGT PM Dias e CB Leonardo, foi primordial pois salvou a vida da criança, que além de engasgar ainda teve convulsão e febre alta, a criança ainda  permanece internada com possível alta. O Comando do 21ºBPM parabeniza os militares pela ação.

 

 

Visconde do Rio Branco – Prisão de Foragido da Justiça

No dia 04 de Junho, às 14 horas e 48 minutos, à Rua Eugênio de Melo, a Polícia Militar durante patrulhamento, foi acionada à comparecer ao Fórum local para condução de um cidadão que estava com mandado de prisão em aberto. O autor havia se apresentado voluntariamente ao Fórum. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

TOCANTINS - ROUBO

No dia 05 de Junho, às 16 horas e 10 minutos, à Rua Teofilo de Melo, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima informando que dois cidadãos infratores entraram em seu estabelecimento comercial e de posse de uma arma de fogo, levaram quatro celulares e uma certa quantia em dinheiro, rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do roubo.

 

 

UBÁ - ROUBO

No dia 05 de Junho, às 10 horas e 18 minutos, à Rua Frei Cornélio, no Bairro Laurindo de Castro, a Polícia Militar estava deslocando para verificar uma motocicleta em atitude suspeita transitando pela Avenida Juscelino Kubitschek, quando recebeu informações que a mesma motocicleta teria assaltado uma senhora próximo ao Hospital Santa Isabel. O condutor teria anunciado e o carona, desembarcado da motocicleta, simulando uma arma de fogo com as mãos por debaixo da camisa, tomou a bolsa da vítima contendo um smartphone LG K4 e documentos. Rastreamentos estão sendo desencadeados objetivando prender os autores do crime.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 05 de Junho, às 19 horas e 58 minutos, à Rua Colômbia, no Bairro Inês Groppo, a Polícia Militar durante patrulhamento abordou um cidadão e ao consulta-lo no Sistema foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.  O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

SÃO GERALDO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA 

No dia 05 de Junho, às 17 horas e 30 minutos, no Córrego São Vicente, Zona Rural, a Polícia Militar durante patrulhamento, ao abordar e consultar um cidadão foi constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

 

CATAGUASES - ROUBO

No dia 05 de Junho, às 20 horas e 52 minutos à Rua Francisco Rossi, a Polícia Militar foi solicitada por uma vítima que narrou o seguinte fato: encontrava-se transitando a pé quando foi surpreendido por dois indivíduos, que saíram de um canto escuro e foram em sua direção , o autor simulando que estava armado, anunciou o roubo e levou os seguintes pertences da vítima: um celular marca moto G7 Plus da operadora vivo, documentos e uma certa quantia em dinheiro, diligências prosseguem objetivando prender os autores.

 

 

UBÁ - TRÁFICO DE DROGAS

No dia 05 de Junho, às 20 horas e 10 minutos, à Rua São Jonas, durante patrulhamento a Polícia Militar, avistou uma autora, dispensando um objeto. ao ser abordada foi localizado um Radio transmissor HT usado para comunicar a presença policial no bairro. Após buscas no local foram localizados uma certa quantidade de drogas (24 pinos de cocaína) e um caderno com anotações do trafico. A autora foi presa e conduzida à Delegacia e Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ - TRÁFICO DE DROGAS

No dia 05 de Junho, às 21 horas e 55 minutos, à Rua Emidio Viana, a Polícia Militar, durante patrulhamento  e ao abordar duas mulheres e realizar buscas foram localizados : (39 pedras de crack) e uma certa quantia em dinheiro. As autoras foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

RODEIRO – POLÍCIA MILITAR PRENDE CIDADÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO

No dia 05 de Junho, às 23 horas e 40 minutos, à Rua Ary dos Santos, a Polícia Militar recebeu informação anônima que o autor de um disparo de arma de fogo em data pretérita estaria escondido em uma residência no bairro Vista Alegre. No local, ao ser realizada busca na residência foi localizado um revolver cal.38 oxidado com numeração raspada. Diante do exposto o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Judiciária.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!