Síntese das Ocorrências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
30/05/2019 10:21 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                         

RELISE DE OCORRÊNCIA

        

No plantão do dia 29/05/2019, por volta das 08:05 horas, a 2ª Companhia de Bombeiros de Ubá, foi acionada a comparecer na localidade Córrego da Forquilha, Zona Rural de Tocantins, MG, onde teria ocorrido um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e uma patrola. Chegando ao local, foi constatado tratar-se do acidente, envolvendo a motocicleta  Honda CG 150, placa de Ubá, MG, conduzida por um condutor de 23 anos, que tinha uma passageira na garupa da motocicleta e, uma motoniveladora patrola Caterpillar 120 K, conduzida por um condutor de 54 anos. Segundo informações, o acidente ocorreu quando o condutor da patrola realizava um serviço de nivelamento da estrada e ao executar a manobra de retorno, não avistou a moto que se encontrava parada logo atrás, passando por cima da mesma e de seus ocupantes. Após o acidente, o condutor da Patrola sentiu se mal e foi conduzido a recurso hospitalar. A passageira da motocicleta sofreu ferimentos, porém levantou-se e saiu a procura de socorro para o condutor da motocicleta, que permaneceu caído em baixo da patrola. O mesmo apresentava consciente, com sinal de fratura no tornozelo esquerdo, sinal de fratura do fêmur esquerdo, suspeita de trauma de abdme e suspeita de trauma de coluna, sendo lhe aplicado às ações pré hospitalares e após conduzido ao Hospital Santa Isabel, onde foi assistido.  Polícia militar e o perito da Polícia Civil, estiveram ao local e ficaram responsáveis por demais providências. 

                                

Assessoria de comunicação organizacional

PELOTÃO OPERACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR - UBÁ

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião, Ubá - MG

(32) 3532-4067 / (32) 3531-2807

 

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

TOCANTINS - FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 29 de Maio, 01 hora e 54 minutos, na Avenida Joaquim Dias Santiago, Bairro Vargem Grande, a Polícia Militar foi acionada, em contato com a vítima, esta relatou que estava no seu comércio, momento que o motoboy da lanchonete chegou na motocicleta OLV-3308, Honda CG Fan 150,vermelha, após realizar uma entrega, e que esse ao desembarcar foi surpreendido por dois indivíduos que pegaram a motocicleta e evadiram, não sendo subtraída nenhuma quantia em dinheiro ou outro bem da vítima.

Através de filmagens obtida no local, ambos os indivíduos foram identificados, sendo realizadas diligências para localização dos possíveis autores e também da motocicleta subtraída, as quais prosseguem até o presente momento.

 

 

DONA EUSÉBIA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 29 de Maio, às 11 horas e 50 minutos, na Rua Adalberto de Assis na Vila São José, a Polícia Militar foi informada que havia um cidadão portando uma arma branca (faca), em frente a uma escola.

Diante da denúncia, Guarnição Policial deslocou até o local e após rastreamento um indivíduo foi localizado, sendo este desarmado e procedida busca pessoal.

Durante a abordagem, o autor tentou ocultar junto ao próprio corpo um objeto, identificado como substância semelhante à maconha, também no local foi encontrada uma bateria automotiva, que havia sido furtada de um caminhão, a qual foi reconhecida pelo proprietário 

Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante, sendo este encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cataguases.

 

 

UBÁ- POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO E APREENDE VEÍCULO USADO PARA O CRIME

No dia 29 de Maio, às 10 horas e 37 minutos, na Rua José Augusto Marcos, bairro Mangueira Rural, a Polícia Militar foi noticiada de uma ocorrência de roubo a transeunte.

No local uma vítima relatou que quando caminhava juntamente com a testemunha foi surpreendida por um homem, que de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, subtraiu-lhe um celular e que após o roubo o autor subiu na garupa de uma motocicleta que o aguardava, evadindo sentido ao centro da cidade.

De acordo com as características repassadas e por imagens de câmeras de segurança das imediações, foi possível identificar a placa da motocicleta. De posse das característica da moto e dos autores, as equipes policiais começaram rastreamento, efetuando a localização e prisão de um dos autores.

Após novas diligências, a motocicleta utilizada no roubo foi localizada e apreendida, sendo também identificado o segundo autor do crime. Rastreamentos prosseguem, com o objetivo de localizar o celular roubado, a arma utilizada e prender o outro indivíduo.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multiso foi retirada de arquivos da internet/Google

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!