Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe
27/05/2019 16:34 em Famosos

Documentos do artista foram encontrados próximos aos destroços; são três os mortos

 

Por Correio Braziliense/Estado de Minas/Uai/Site Estado de Minas

Postado em 27/05/2019 14:05

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

 

   
Youtube / Reprodução

 

 

 

Youtube / ReproduçãoCantor emplacou um dos principais hits do carnaval deste ano (foto: Youtube / Reprodução)

 

Um avião de pequeno porte caiu nesta segunda-feira (27/5), em Estância, no litoral sul de Sergipe. De acordo com informações locais, os documentos do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit Jennifer, foram encontrados nos destroços. De acordo com as primeiras informações, seriam três mortos, sendo um deles o de Gabriel Diniz. Amigos do cantor estiveram no local do acidente e confirmaram a morte de Gabriel, do piloto e do copiloto da aeronave.

 

O voo do monomotor Piper PT-KLO tinha partido de Salvador e teria caído a 30 quilômetros de Aracajú (SE). O bimotor teria caído de bico no chão.

 

Autoridades confirmaram que destroços da aeronave foram localizados em uma área de mangue perto do município de Estância (SE). Três corpos foram retirados do avião, mas nenhum deles foi identificado. No entanto, o empresário do cantor, Lello Araújo, confirmou a morte do cantor pelo Twitter. No vídeo é possível ver três pessoas no monomotor.

Instagram/Reprodução

Instagram/ReproduçãoPosicionamento da produtora do cantor (foto: Instagram/Reprodução)

 

Por meio de nota, a produtora do cantor lamentou a morte do artista. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, afirmou. 

 

“Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, finalizou. 

 

 
Embedded video
Insta: @lelloaraujo@lelloaraujoo
 
 

Vídeo do cantor Gabriel Diniz minutos antes do acidente... as informações dão conta de que o corpo já foi encontrado e estava enterrado no mangue com um corte no pescoço e infelizmente veio a óbito.

 
845 people are talking about this

 

Até o início desta tarde, o vídeo já tinha mais de 55 mil visualizações. O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região, mas ainda não informou as possíveis causas do acidente. Representantes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) estariam se dirigindo ao local. De acordo com moradores da região, o avião estava voando baixo sobre as casas, despencando em uma região de mangue.

 

Gabriel Diniz estava com a agenda lotada este mês e em junho, devido às festas de São João. O cantor se apresentaria quarta e quinta-feira dessa semana em São Paulo e teria outros shows no fim de semana no Nordeste. 

 

Nas redes sociais do cantor, ele chegou a postar um texto agradecendo a recepção aos fãs em Feira de Santana (BA).

"Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva", dizia. 

 

 

Ainda segundo amigos do cantor, ele iria encontrar a família e a namorada, pois seria aniversário dela hoje. Gabriel faria 29 anos em outubro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!