SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS
08/11/2018 12:42 em Policiais

4º BBM - 2ª Cia Ubá - SOU

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 07/11/18 às 08:00 horas do dia 08/11/18, as seguintes ocorrências:

 

Total de 12 ocorrências, sendo:

04 de atendimento pré hospitalar;

03 de salvamento;

00 de incêndio;

01 de prevenção;

01 de treinamento;

01 de vistoria;

02 administrativas.

 

 

SALVAMENTO DE HOMEM EM CIMA DE UMA ÁRVORE

 

A 2ª COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR DE UBÁ, ATENDEU NO DIA 07/11/2018, POR VOLTA DE 10:13 HORAS, NA RUA CAMILO JOSÉ DA SILVA, BAIRRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS,  UMA OCORRENCIA DE UM HOMEM PASSANDO MAL EM CIMA DE UMA ÁRVORE. NO LOCAL, O SR. SMS DE 55 ANOS FAZIA UMA PODA EM UMA ÁRVORE DE APROXIMADAMENTE 5 METROS DE ALTURA E VEIO A PASSAR MAL. AS EQUIPES DE BOMBEIROS COM USO DE TÉCNICAS DE SALVAMENTO EM ALTURA RETIROU A VÍTIMA E A ENCAMINHOU A RECURSO HOSPITALAR.

 

COLISÃO MOTOCICLETA X BICICLETA

 

A 2ª COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR DE UBÁ, ATENDEU NO DIA 07/11/2018, POR VOLTA DE 12:44 HORAS, NA AVENIDA DOS FRANCISCANOS, BAIRRO SÃO SEBASTIÃO,  UMA OCORRENCIA DE COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA COM DUAS VÍTIMAS. NO LOCAL SEGUNDO TRANSEUNTES UM CÃO VEIO A ATACAR UM MOTOCICLISTA QUE TRAFEGAVA NA VIA QUANDO ESTE DESVIOU DO ANIMAL E VEIO A COLIDIR EM UMA BICICLETA CONDUZIDA PELO SR F.S.F DE 36 ANOS QUE SE ENCONTRAVA COM VÁRIOS FERIMENTOS E SUSPEITA DE FRATURAS A MOTO ERA CONDUZIDA PELO SR. R.B.M.C. DE 36 ANOS E ESTVA COM DIVERSAS ESCORIAÇÕES E FERIMENTOS. AS EQUIPES BMS ISOLARAM O LOCAL E PRESTARAM ATENDIMENTOS AS VÍTIMAS E REPASSARAM AMBAS PARA AS EQUIPES DO SAMU QUE AS CONDUZIRAM A RECURSO HOSPITALAR.

 

 

Por Assessoria de comunicação organizacional - 4º BBM - 2ª Cia Ubá - SOU

 

 

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

 

UBÁ TRÁFICO DE DROGAS

No dia 07 de novembro, às 18h52min, na rua Maria Aparecida Castanom Bravo, 690 bairro Oséas Maranhão, Policiais Militares durante diligências para identificar autores de roubo, deslocaram até a uma residência onde residem dois menores infratores já conhecidos no meio policial. Na residência, além dos dois menores encontrava-se também o autor Cristiano de Almeida Ferreira, 18 anos. Ato contínuo foi procedida busca pessoal no autor Cristiano, sendo encontrada uma bucha de maconha e R$20,00 em moeda corrente. No interior da residência foram abordados os dois menores sendo encontrados um invólucro plástico contendo sementes de maconha, na cozinha foi encontrada uma sacola contendo dois tabletes grandes de maconha, uma balança de precisão, 01 faca e 01 rolo de fita adesiva, além de outra balança de precisão, na fruteira, 01 bucha de maconha, 01 saco plástico contendo 31 buchas de maconha, 01 sacola contendo vários pinos plásticos comumente utilizados para embalar drogas e mais 01 barra de maconha. Foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, sendo conduzidos à delegacia para demais providências.

Passagens Policiais do Autor

Cristiano Almeida Ferreira – Tráfico de Drogas(2017), Furto(2018) Ameaça(2018), Lesão Corporal (2018) 

 

ITAMARATI DE MINAS HOMICÍDIO TENTADO

No dia 06 de novembro, às 23h35min na rua Astolfo Dutra, S/N, Centro de Itamarati de Minas, Policiais Militares foram acionados, no local uma menor infratora relatou aos militares que a vítima, um homem de 58 anos tentou estuprá-la, momento em que gritou por socorro, chegando, em seguida seu namorado, o autor Geanerson Modesto da Cruz, de 25 anos, o qual de posse de uma faca começou a discutir e a agredir o homem, vindo a segurá-lo, momento que a menor infratora apoderou-se da faca e passou a golpeá-lo, com intuito de matá-lo. A vítima conseguiu pedir ajuda, sendo socorrida por populares até o hospital, ficando internada. Devido à gravidade das lesões não foi possível colher o relato da vítima. A menor infratora e o autor tentaram evadir do local, porém foram contidos e presos/apreendidos. A faca utilizada na ação criminosa, também foi apreendida, sendo realizados pela Perícia Técnica os trabalhos de praxe no local dos fatos. Ambos autores foram conduzidos até a Delegacia local, juntamente com a faca.

 

UBÁ – ROUBO

No dia 07 de novembro, às 15h15min, no Córrego Zueira, em Ubá, Policiais Militares receberam informação relatando que acabara de ocorrer um roubo de veiculo na Zona rural do córrego da zueira, de imediato deslocaram para o local onde foi feito contato com a vítima, esta relatou que transitava pela zona rural voltando da casa de sua mãe, que próximo da Igreja existente na localidade foi surpreendida por dois indivíduos que pularam na frente da sua moto de arma em punho e anunciaram o roubo, que os dois indivíduos aparentavam serem menores de idade, sendo um magro, branco sem camisa e bermuda laranja, o outro de estatura menor, moreno, camisa branca e boné o qual portava uma arma. Após receber as informações estas foram repassadas via rede rádio, efetuados o rastreamento junto com as demais viaturas do turno.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - ROUBO

No dia 07 de novembro, às 07h22min, na Avenida São João Batista, 175 Centro, em Visconde do Rio Branco, Policiais Militares atenderam duas vítimas, as quais relataram que se encontravam no estabelecimento comercial de nome "Chay Bom", momento quando chegou um indivíduo de cor negra, com calça de moletom e blusa de frio de moletom, cor azul, com capuz, armado. O autor empurrou uma das vítimas e foi até o caixa da loja, apontando a arma para a outra vítima levando certa quantia em moeda corrente que estava no caixa da loja. O autor evadiu subindo na garupa de uma motocicleta, a qual as vítimas não souberam precisar o modelo nem as características do condutor.

 

UBÁ TRÁFICO DE DROGAS

No dia 07 de novembro, as 18h30min, na rua Heliodora Gonçalves, 11 bairro Vila Gonçalves, Policiais Militares abordaram o autor Maxwell Gonçalves Eugênio, de 22 anos, que foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Maxwell relatou que estaria realmente negociando drogas, contudo minutos antes havia deixado a droga na casa do autor André Luís Lourenço, de 39 anos e levaria os militares até onde estaria os entorpecentes. No local, o autor André foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. André relatou desconhecer os fatos, contudo relatou que realmente Maxwell havia deixado em sua casa uma mochila. Verificou-se que na mochila havia nove barras de maconha. Maxwell disse que estaria há tempos comercializando drogas no bairro Talma com outro indivíduo de nome Ramires Massardi de Souza de 24 anos. Os militares deslocaram até a residência de Ramires, que após ser submetido à busca pessoal foi encontrado um aparelho celular Samsung modelo J5, que ao ser consultado constatou-se tratar de produto de crime, R$235,00 em moeda corrente e uma sacola contendo uma balança de precisão, quarenta e seis pedras pequenas de crack, uma pedra média de crack, um papelote de cocaína, duas bolas de haxixe, uma bucha de maconha, onze pinos de cocaína. Foi localizada ainda na entrada da residência uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta, placa HLL-6479, estacionada sobre a calçada, sendo de propriedade do autor Maxwell.

 

Passagens Policiais dos Autores

Ramires Massardi de Souza – Lesão Corporal (2011), Tráfico Ilícito de Drogas (2012), Tráfico Ilícito de Drogas (2014), Tráfico Ilícito de Drogas (2015), Tráfico Ilícito de Drogas (2016), Tráfico Ilícito de Drogas (2017).

 

Maxwell Goncalves Eugenio – Furto (2016)

 

André Luís Lourenço – Associação para o Tráfico de Drogas(2010), Tráfico de Drogas (2011),

 

 

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-002

 (32) 3301-2005/(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!