Domingos Montagner, de 'Velho Chico', desaparece após mergulho
15/09/2016 18:08 em Famosos
 
 

 

Domingos Montagner como o personagem Santo, da novela 'Velho Chico' (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)Domingos Montagner como o Santo, da novela 'Velho Chico' (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Nesta quinta-feira (15), Domingos Montagner gravou cenas de "Velho Chico" na parte da manhã, em Canindé de São Francisco (SE). Após o término da gravação da novela da TV Globo, o ator paulistano almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Domingos Montagner e Camila Pitanga como os personagem Santo e Tereza, durante gravações da novela 'Velho Chico' (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)Domingos Montagner e Camila Pitanga como os
personagem Santo e Tereza, durante gravações
de 'Velho Chico' (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. A atriz, um motorista e outra testemunha prestaram depoimento, segundo a delegacia de Canindé de São Francisco.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Nesta semana, a novela também teve cenas gravadas em Piranhas (AL).

Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de "Velho Chico", ele já atuou em seriados como "Força Tarefa", seu primeiro papel na Globo, e "Cordel Encantado", sua estreia em novelas.

O Governo de Sergipe divulgou a seguinte nota oficial:

"O Governo do Estado de Sergipe informa que, desde que foi acionado com relação ao desaparecimento do ator Domingos Montagner, equipes das Secretarias de Estado da Segurança Pública e de Saúde foram mobilizadas no trabalho de resgate do ator.

Ele desapareceu na tarde desta quinta-feira, 15, enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, região do sertão sergipano.

Uma ação integrada entre Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores realizam as buscas pelo ator.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) está no local para garantir os primeiros socorros com uma Unidade de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado. 

Ao todo, estão mobilizados 50 profissionais da Segurança e Saúde.

Por enquanto, não há alteração nas informações sobre o desaparecimento.

As equipes de busca estão no local e as informações serão atualizadas assim que confirmadas pelos profissionais de Segurança e Saúde do Governo de Sergipe."

Buscas estão sendo realizadas no Rio São Francisco (Foto: Dênison Paiva)Buscas estão sendo realizadas no Rio São Francisco (Foto: Dênison Paiva)
Populares acompanham buscas por Domingos Montagner (Foto: Dênison Paiva)Populares acompanham buscas por Domingos Montagner (Foto: Dênison Paiva)
Populares acompanham buscas por Domingos Montagner (Foto: Dênison Paiva)Populares acompanham buscas por Domingos Montagner (Foto: Dênison Paiva)
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do G1, em São Paulo-15/09/2016 15h56-Atualizado em 15/09/2016 17h30

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!