SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
06/12/2018 08:44 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

SINÓPSE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE:

 

GUARANI OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR COM A POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E ARMAS.

No dia 05 de Dezembro às 07 horas e 05 minutos, na Rua Professora Matilde furtado de Mendonça, no Bairro Progresso, a Polícia Militar, durante Operação de Busca e Apreensão em varias residências, a Polícia Militar , durante diligencias, avistou um adolescente infrator de 17 anos que saiu correndo, e abandonou na via pública uma sacola plástica , contendo no seu interior um revolver calibre 38, marca taurus, cabo de borracha nº de serie vd91672 special, municiado com  cinco munições intactas; e mais nove munições intactas; duas pedras maiores de substância aparentando ser crack, pronta para o comercio;15 buchas substância esverdeada aparentando ser maconha, seis pinos substância aparentando ser cocaína e sacola de arroz codisul contendo no seu interior um celular marca moto, cor bege; diante do exposto diligenciamos na casa onde se encontrava o outro menor infrator de 11 anos e foi localizado 18 pedras aparentando ser crack e 04 pinos vazios, saquinhos de sacole  para embalar drogas ilícitas. 

Durante os trabalhos foi encontrado nas imediações da casa, em um pasto, pela cadela YRA da Rocca (Ronda Ostensiva com Cães) do 21ºBPM, uma sacola plástica contendo os seguintes materiais: 18 pedras aparentando ser crack, três buchas esverdeadas aparentando ser maconha e cinco pinos aparentando ser crack, sendo todos materiais apreendidos.

Logo após, a Polícia Militar abordou o cidadão Jorge Colombo Alves de 24 anos saindo do quintal de uma residência onde estava escondido, que confessou que a arma apreendida seria de sua propriedade.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.  

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO VEÍCULO RECUPERADO

No dia 05 de Dezembro às 09 horas e 03 minutos, na Rua Vereador Adão Amorim,  no Bairro Filipinho , a Polícia Militar, após receber denúncia via 190 de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ks, placa MEN-1756/ Visconde do Rio Branco, Cor Cinza,  estar abandonada.

A Polícia Militar encontrou o veículo no local e o recolheu ao Auto Socorro Credenciado, por tratar-se de produto de roubo/furto , ficando à disposição de seu proprietário.  

 

VISCONDE O RIO BRANCO PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 05 de Dezembro às 21 horas 56 minutos na Rua Leopoldo Antonucci, 19 no Bairro Cohab III, a Polícia Militar, após informações, localizou o cidadão Marciel Barnabé dos Santos de 46 anos e  efetuou sua prisão o conduzindo até à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

UBÁ LOCALIZA VEICULO ROUBADO E APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR 

No dia 05 de Dezembro às 21 horas e 40 minutos, na Av. Ex Combatentes, S/N, B. Waldemar de Castro, a Polícia Militar, após receber informações que um individuo havia sofrido uma queda de uma motocicleta e que estaria evadindo do local abandonando o veiculo. 

No local policiais depararam com o condutor um adolescente infrator de 17 anos, evadindo do local. Ao ser abordado e submetido a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar o veiculo motocicleta marca Yamaha, modelo YBR, cor bege, placa GZY 7454 Uba MG, foi constatado ser produto de roubo e furto, motivo pelo qual foi removido para Auto Socorro .

O autor foi apreendido em flagrante sendo conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária para demais providencias.

 

UBÁ VEICULO FURTADO

No dia 05 de Dezembro às 23 horas e 34 minutos, na Rua José Salles Collares, a Polícia Militar foi acionada pela vítima um homem de 30 anos, que relatou ter deixado sua motocicleta placa GXR-7863, não sabendo mais características, estacionada em frente a sua residência por volta das 18:00hrs, e ao retornar para pega-la por volta das 23:20hrs, notou que individuo não identificado há havia furtado. Foi feito rastreamento com o intuito de localizá-la, porém até o momento sem êxito. Rastreamentos prosseguem com intuito de localizar a motocicleta e recuperar a motocicleta furtada.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

 

Email: p521bpm@gmail.com

 

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!