SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
05/12/2018 09:06 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

SINÓPSE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE:

 

 

GUIRICEMA VEICULO FURTADO

No dia 02 de Dezembro 18 horas e 01 minuto, na Rua João de Souza, s/nº no Bairro Jardim Florence, a vítima uma mulher de 33 anos acionou a Polícia Militar informando que deu por falta de sua motocicleta uma Honda ML 125, cor prata, placa GQE-7527, foi realizado rastreamentos, porém se êxito. Rastreamentos prosseguem no intuito de prender os criminosos e recuperar o bem da vítima. 

 

RODEIRO VEICULO FURTADO

No dia 04 de Dezembro às 08 horas, na Rua Pedro Pires Pontes, no Centro, a Polícia Militar foi acionada pela vitima, um homem de 32 anos, que relatou ter estacionado sua motocicleta Honda/C100 BIZ, cor verde, GZU-4303 em frente sua residência e verificou que o veículo foi furtado. Foram realizados rastreamentos, porém se êxito, rastreamentos prosseguem no intuito de prender os criminosos e recuperar o bem da vítima. 

 

DONA EUZÉBIA ROUBO

No dia 04 de Dezembro às 12 horas e 45 minutos, na Rua Geni Pereira de Menezes, S/N no Bairro Jardim da Liberdade, a Polícia Militar foi acionada por 04 vítimas, todas mulheres, que relataram o seguinte fato: por volta de seis horas,  um indivíduo alto, moreno, magro, trajando calça jeans e blusa verde com capuz, parou e desceu da motocicleta de cor prata (parece uma FAN 125), portando uma arma de fogo, abordou três vítimas mulheres de 38, 19 e 22 anos, roubou das mesmas três aparelhos celulares, logo em seguida evadiu sentido Bairro Jardim da Liberdade. Ainda na mesma rua o autor abordou uma quarta pessoa uma mulher de 19 anos e tomou o aparelho celular, logo em seguida evadiu sentido o município de Guidoval. 

Rastreamento foi realizado, inclusive sendo acionado as cidades vizinha, porém sem êxito até o momento, diligências prosseguem com intuito de prender o autor deste crime e recuperar os celulares das vítimas.

 

LEOPOLDINA LATROCÍNIO 

No dia 04 de Dezembro às 06 horas e 58 minutos, na Estrada Leopoldina Vista Alegre, a Polícia Militar, após denúncia via 190 foi informada que havia um cidadão vítima de disparos de arma de fogo dentro de um táxi.

A Polícia Militar ao chegar no local constatou que havia realmente um táxi estacionado e em seu interior estava a vítima Bruno da Silva Amorim de 27 anos, caído no banco do motorista com um ferimento na cabeça, causado por disparo de arma de fogo, estando já sem vida. Foi acionado perícia. A vítima possuía uma passagem por tráfico ilícito de drogas em 06/01/2016.

Do interior do veículo foram subtraídos dois celulares e uma quantia em dinheiro. Foi informado à equipe policial que a vítima na data de ontem por volta das 20h45min recebeu ligação telefônica para fazer uma corrida do bairro Bela Vista até Vista Alegre. 

Foi realizado rastreamentos com objetivo de prender os criminosos, porém sem êxito até o presente momento, rastreamentos prosseguem.

 

UBÁ ROUBO

No dia 04 de Dezembro às 22 horas e 46 minutos, no Córrego Santa Anastácia, s/n, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas uma mulher de 65 anos e um homem de 63 anos, que relataram que ao chegarem em casa foram surpreendidas por três indivíduos, que um  autor portava uma faca e os outros com armas de fogo, todos usavam capuz. Foram subtraídos dois cordões de ouro, um par de aliança de ouro, três alianças, sendo uma de esmeralda, aliança de rubi e ouro branco. Posteriormente os autores evadiram do local tomando rumo ignorado. 

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém ainda sem êxito, diligências prosseguem com objetivo de prender os autores e recuperar os objetos roubados.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

 

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!