SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
16/10/2018 10:57 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

SINTESE DAS OCORRÊNCIAS

 

TOCANTINS - FURTO

No dia 15 de outubro às 07h30min foi acionada a comparecer à Praça São José, onde uma diretora de uma escolar relatou que fora furtado no interior do estabelecimento de ensino um notebook. Os militares fizeram levantamentos e através da imagens do sistema de câmeras da escola foi possível apurar que um adolescente de 14 anos arrombou a janela que dá acesso a sala onde estava o objeto furtado e saiu com o uma mochila momentos depois. Os militares aguardaram o horário de início das aulas pois o adolescente é estudante do colégio, quando então foi abordado e ao ser questionado confessou o furto entregando o notebook que estava em sua mochila. 

O adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

UBÁ -  VEICULO LOCALIZADO

No dia 15 de outubro às 10h32min a Polícia Militar recebeu informações dando conta que havia um veículo abandonado na localidade de Peixoto Filho. Os militares foram até o endereço apontado, onde depararam com o Fiat Strada, vermelha, placa EVT-8395 Visconde do Rio Branco MG, com os vidros abertos e a chave de contato caída no chão próximo do banco do carona, abandonado as margens da estrada vicinal que liga a localidade do Córrego do Emboque.  O veículo foi roubado em um bar na madrugada. O veículo foi apreendido para posterior devolução ao proprietário. 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - VEICULO FURTADO

No dia 15 de outubro às 16h37hmin a Polícia Militar foi procurada pela vítima que relatou que seu marido estacionou a motocicleta Honda XRE, vermelha, placa OXG-5203 na Rua José Saraiva no dia 13/10/2018 e ao retomar no dia 15 percebeu que o veículo havia sido furtado. Diligências continuam para recuperar o veículo e identificar os cidadãos infratores. 

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - ROUBO

No dia 15 de outubro às 20h a Polícia Militar foi procurada pela vítima que relatou que conduzia sua motocicleta Honda CG, Titan, prata, placa HBI1939, sentido Visconde do Rio Branco/Guiricema, quando nas proximidades da balança do DEER, foi abordado por uma motocicleta escura, aparentando ser uma CG, com 02 indivíduos. O carona desembarcou do veículo, e de posse de um revólver, anunciou o assalto. Os cidadãos infratores subtraíram a motocicleta da vítima e fugiram sentido a Visconde do Rio Branco. Viaturas realizaram rastreamento e diligências continuam para identificar e prender os cidadãos infratores. 

 

 

UBÁ - FURTO

No dia 15 de outubro às 21h09min o operador do sistema "olho vivo" verificou pelas imagens que um indivíduo que teria furtado uma câmera de segurança de um prédio residencial na Rua Doutor Ângelo Barleta. As características corporais e vestuários do cidadão infrator foram repassadas pelo operador do "olho vivo" aos componentes da guarnição sendo realizado rastreamento pelo centro quando os militares depararam com Raul Ângelo Freitas Rodrigues que tinhas as caraterísticas e auxilio do operador do olho vivo. Ao ser abordado e ao ser procedida busca pessoal foi encontrado em seu poder uma câmera de segurança. Raul confessou o furto e recebeu voz de prisão. Em seguida os militares fizeram contato com o proprietário da câmera cientificando-o do fato. Durante o registro de ocorrência compareceu a representante de uma loja de departamento do centro da cidade informando que Raul teria praticado outros 2 furtos na loja, um por volta de 11:00 da manhã, furtando uma peça de roupa e chocolates, e, outro por volta de 18h, furtando mais roupas, sendo o fato registrado. Raul Ângelo Freitas Rodrigues foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-002

 (32) 3301-2005/(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!