SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
18/06/2018 14:33 em Policiais

 

 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

GUARANI – VEÍCULO LOCALIZADO

No dia 17 de junho, por volta das 09h50min, policias militares em diligências para localizar um autor de furto compareceram à Rua B, no bairro Progresso. No local, os policias localizaram o automóvel GM Chevette, branco, placa GTR-6653, que havia sido furtado na cidade de Rio Novo. 

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO CONSUMADO

No dia 17 de junho, por volta das 21h, policiais militares compareceram à Rua Monteiro Lobato, bairro Antônio Soares, onde diversas pessoas que estavam em um estabelecimento comercial foram roubadas.

No local, em contato com as vítimas, estas relataram que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta cor preta e o passageiro do veículo, de posse de duas armas de fogo, adentrou no estabelecimento e enunciou o assalto.

Os autores subtraíram algumas carteiras e telefones celulares das vítimas e, em seguida, evadiram do estabelecimento. 

Segue rastreamento para encontrar os autores do roubo.

 

ARGIRITA – HOMICÍDIO CONSUMADO

No dia 17 de junho, por volta das 18h20min, policiais militares compareceram à Rua Misael Furtado, Centro, onde um homem com 34 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo.

No local, em contato com a genitora da vítima, esta relatou que soube através de vizinhos que seu filho havia sido baleado. Ainda, segundo a genitora da vítima, o autor seria seu irmão, tio da vítima, e o motivo dos disparos seria por desentendido devido a divisão de herança.

O autor foi alvejado por disparos de arma de fogo na região do tórax, próximo ao coração, e no braço e na mão esquerda. 

A arma de fogo utilizada no crime, um revolver calibre .32, foi deixado próximo ao corpo da vítima e foi apreendida pelos policias.

O autor não foi localizado. Segue rastreamento para encontrá-lo.   

 

UBÁ – ROUBO CONSUMADO

No dia 17 de junho, por volta das 21h40min, policiais militares compareceram à Avenida Álvaro Bigonha, bairro Universitário, onde diversas pessoas que estavam em um estabelecimento comercial foram roubadas.

As vítimas relataram que estavam na parte externa do estabelecimento, quando foram abordadas por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta pequena.

Segundo as vítimas, o passageiro da motocicleta, de posse de uma arma de fogo, desceu do veículo e anunciou o assalto. O autor ordenou que as vítimas entrassem no estabelecimento, subtraindo delas telefones celulares e a quantia de cinquenta reais. Do estabelecimento comercial o autor subtraiu a quantia aproximada de quatrocentos reais e cinquenta bombons.

 Após o roubo, os autores evadiram do local. Segue rastreamento para encontra-los.

 

DIAMANTE DE UBÁ – TRÁFICO DE DROGAS 

No dia 16 de junho, por volta das 20h30min, policiais militares em patrulhamento pelo distrito de Diamante de Ubá, na Rua Melchisedec de Evaristo Alves, abordaram o autor José Nílton Gonçalves, 40 anos.

Jose Nilton foi submetido à busca pessoal e, em seu poder, os policiais localizaram quatro pinos contendo substância análoga a cocaína, uma bucha de substância análoga a maconha e a quantia de oitenta reais em moeda corrente. 

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências, juntamente com os materiais apreendidos.

 

TOCANTINS – VEÍCULO RECUPERADO

No dia 16 de junho, por volta das 20h15min, policias militares durante Operação Cavalo de Ação, realizada na Rua Maria Conceição Oliveira Arruda, Bairro Várzea, localizaram a motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, cor preta, placa HOC-7999, produto de roubo.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.

 

RECREIO – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 16 de junho, por volta das 01h, policiais militares durante Operação Batida Policial realizada na Avenida Oswaldo Alvim, bairro Sebastião Dadu Arruda, abordaram o autor Willian Paiva Oliveira, 20 anos.

Willian foi submetido à busca pessoal e, em sua posse, os policias militares localizaram 14 pinos cheios de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 112,00 em moeda corrente.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências.

 

CATAGUASES – FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 15 de junho, a vítima relatou a PM que sua motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, ano 2008, placa HIT-2369 de Cataguases, foi furtada.

Segundo a vítima, por volta das 08h20min, ela estacionou sua motocicleta na Rua Gama Cerqueira, e se ausentou por alguns instantes. Ao retornar, a vítima percebeu que seu veículo havia sido furtado.

 Segue rastreamento para localizar o autor do furto.

 

TOCANTINS – CLONAGEM DE VEÍCULO

No dia 15 de junho, por volta das 11h45min, policiais militares em patrulhamento pela Rua José Angelino Pereira, bairro Boa Vista, abordaram o veículo Ford Ecosport, cor branca, placa LLV-7357 do Rio de Janeiro, que transitava em atitude suspeita.

O veículo foi consultado e constatou-se se tratar de um veículo clonado, sendo sua placa real LMV-9097 de Belford Roxo-RJ.

O condutor do veículo relatou que o automóvel pertencia ao seu irmão, que por sua vez, relatou não saber da situação. 

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão. Os autores abordado foram preso e encaminhados à DPJ para demais providências.

 

GUIDOVAL – ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No dia 15 de junho, por volta das 10h40min, policiais militares compareceram à Rua João Januzzi, Centro, onde um estabelecimento comercial foi roubado.

No local, em contato com o proprietário do estabelecimento, esta relatou que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha pararam em frente ao estabelecimento, sendo que o passageiro da motocicleta entrou no interior do estabelecimento e anunciou o assalto.

O ator subtraiu o dinheiro que estava no caixa e, na sequência, evadiu na motocicleta que o aguardava, sentido à Rua Padre Baião. 

Em rastreamento, um dos atores do roubo, 22 anos, foi localizado e preso. Também foi localizada e apreendida uma adolescente com 15 anos de idade, a qual auxiliou os autores no crime. 

O outro autor ainda não foi localizado pela PM. Segue rastreamento para encontrá-lo.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: Cultivando valores, para proteger você.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!