CATAGUASES-MG VAI RECEBER ICMS ESPORTIVO EM 2018
07/12/2017 09:35 em Cataguases-MG e Região

 

Fonte: Site da Prefeitura Municipal da cidade de Cataguases-MG

 

 

Está confirmado. Cataguases vai receber o ICMS esportivo 2018, referente ao ano passado. A Secretaria de Estado de Esporte (SEESP) fez o anúncio por meio do seu site oficial na última quarta-feira, dia 29 e o município ainda ganhou seis posições em relação ao ano anterior, subindo da 11ª para a 5ª.

Contente com o resultado, o Secretário Municipal de Esportes, José Vitor Lima, comemorou a confirmação feita pela SEESP. "Estou muito feliz por essa conquista no meu primeiro ano como secretário de Esportes nessa nova gestão. Agradeço ao esforço de todos que se empenharam para que conseguíssemos atender aos critérios necessários. Nosso município recebeu nos anos anteriores e vai continuar recebendo este incentivo”, disse.

O ICMS Esportivo é um dos critérios estabelecidos pelo Governo de Minas para distribuição aos municípios dos valores arrecadados com o ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços. Por meio dele, os municípios recebem o repasse por suas realizações no desporto e lazer – quanto mais o município fomentar o esporte, maior será a parcela que estará apto a receber.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!